terça-feira

Tic-Tac...


Todos os dias começam com horas e minutos exatamente iguais aos de ontem. Ou você o transforma no melhor da sua vida ou você fica parado escutando o tic-tac do relógio!
Se eu soubesse como seria o meu dia de amanhã, o de hoje não teria absolutamente graça nenhuma... E se eu programasse todo o resto do mês... com toda certeza essa rotina toda me sufocaria!
Existe algo aqui dentro que me faz sempre preferir a bagunça, a loucura. E é essa incerteza que me impulsiona em todos os aspéctos.
Hora estou seguro com um pouco de insegurança, depois inovo com uma velha esperança.

Não posso mudar todo o mundo, existem muitos outros mundos nesse nosso universo. Mas se dou o primeiro passo eu posso então mudar o MEU mundo!

Em minha estante existe algo tão valioso que não me serve pra nada. O que me pertence está aqui dentro de mim... Isso que ninguém rouba e nem para, e no dia em que for interrompido, não morrerá!
Embora a forma como amamos seja sempre lembrada, o amor que deixamos talvez acabe. Os nossos grandes feitos muitas vezes serão pequenos para os outros. Agora os pensamentos... Ah! os pensamentos não morrem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t