segunda-feira

Um Novo Ídolo


Eu sou um estrangeiro pisoteado por falsas necessidades. Sou um prisioneiro raptado pela ignorância e pela vaidade. A criança na frente da TV com os olhos vidrados. A massa esmagada por essa roda viva que se encarrega de esconder a realidade. Eu sou mais um fã dos heróis de fachada que ganharam aplausos de todas as nações. Sou um produto viciado em modas de uma geração famigerada que não sabe o que faz e não pensa no que fala.  

A sarcástica divindade escondida nas costas de quem está atrás de uma uma rede de comunicações controla o que eu penso, controla minhas ações. E mesmo assim, quase que sem querer, eu sou o futuro Ídolo das multidões...

13 comentários:

  1. Rapah...muito bom o teu blog. Andei procurando por blogs assim, sem que fosse muito cheio de egocentrisses, mas verdadeiro. Ótimo conteúdo. Adoraria apresentar alguns dos seus textos no meu blog (com devidos créditos lógico). Responde o comentário! A gente troca msn!
    Vlw fica na paz!

    Ato Abstrato é nota 10!!!!

    ResponderExcluir
  2. Profundo e muito bonito!Gostei do seu blog!Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Cabei de postar um dos teus texto lá no Meiose'n'Mitose. Obrigado!!

    http://meiosenmitose.blogspot.com/2011/03/proseando-com-as-paredesato-abstrato.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog e achei muito interessante o que você escreveu. Você escreve muito bem.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Obrigadaa
    seu blog também é mto bem escrito, você sabe escrever mto bem :D

    beijoos

    ResponderExcluir
  6. Sabe, idolatrei em demasia um "idolo" que não saiu da Tv nem foi um herói, é só um simples mortal como todos, e por conta disso me caiu bem sua frase "Sou um prisioneiro raptado pela ignorância e pela vaidade"
    Passa la tbm.. ;)
    http://www.estigmaangel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ei guri, vi teu comentário no Calmila. Amei!
    Quem dera mais homens pensando como tu nesse mundo, hein? É o que anda faltando. Obrigada pelas belas palavras, escreves com sensibilidade e maestria também.
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  8. Teu blog é mesmo legal. Gostei muito dos teus textos, bastante profundos.
    Bjs pra você

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! Estou admirando os seus textos. Continue tendo um ótimo relacionamento com as palavras, é simplesmente lindo os seus escritos.

    ResponderExcluir
  11. O sistema atual tornou-se o único modo pelo qual conseguimos ver a vida, mas ele só faz aumentar a nossa miupia. Bem, rumo a cegueira! :)

    ResponderExcluir